Quinta musical

O que é quinta musical?  Toda quinta-feira será postada uma dica para vocês. Confesso que a MPB estará em três das quatro quintas do mês. Mas prometo tentar trazer diversidade :)


Para a primeira quinta musical trouxe um dos meus artigos pelo qual mais tenho carinho. O ''20 anos sem Raul Seixas'' é constituído por um CD e um DVD.


  • O CD possui 14 músicas, incluindo ''Gospel'' (música censurada em 74). 
  1. Gospel
  2. Love is magick
  3. Morning train
  4. Faça, fuce, force
  5. Blue moon of kentuckt
  6. Orange juice
  7. Check up
  8. How could i know
  9. Rockixe
  10. White wings (Asa Branca)
  11. Fool's gold (Ouro de Tolo)
  12. Let me sing, let me sing
  13. Se o rádio não toca
  14. É fim de mês

Com sucessos em português e inglês, a playlist é simplesmente sensacional! Esse é o tipo de CD que amo escutar enquanto arrumo o quarto ou quero me animar um pouco. 
Tenho um carinho especial pelo CD devido ao fato de possuir as músicas em inglês que mais estimo do querido Raul.



  • O DVD não é nada menos do que um divertidíssimo documentário pessoal do cantor. Para os fãs, como eu, é praticamente um tesouro em mãos. Com seu jeito sempre irreverente, Raul fala de tudo, assim como faz em suas músicas. 

Confesso ter variado entre momentos de risada e choro durante o documentário. Não que sejam contadas piadas ou histórias deprimentes, só estava sendo fã mesmo hahaha



Espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima quinta musical.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Sobre

Música, livros, filmes
e muito café.