Esclarecimentos sobre o blog.

Desculpem a chatice deste post, mas ficaria muito grata se vocês lessem. Até porque vai ajudar na navegação de vocês aqui pelo blog.
OBS: Se você é fã de A culpa é das estrelas, leia até o final. 
Esse não é um post no estilo de introdução nem nada parecido, é mais para esclarecer alguns pequenos problemas que estão acontecendo por aqui.

1. O blog possui sim alguns posts de 2013, mas mesmo assim continua sendo considerado novo. Essas duas postagens antigas eram de um outro blog que eu criei e acabou ficando abandonado. Quando resolvi criar o Tudo acaba em café. entrei em minha conta aqui no Blogger e resolvi reutilizar o blog antigo. O nome era outro, então mudei o domínio. Contudo, decidi deixar o post sobre o cantor Ed Sheeran e a resenha  do livro As vantagens de ser invisível por se encaixarem na pauta do blog atual.

2. Alguns leitores vieram me relatar o problema de que conforme surgem posts novos, os antigos somem do blog. Fui verificar e percebi que o problema é com o layout. Pretendo mudá-lo assim que achar um que se encaixe na temática no blog ou quando eu tiver um capital para investir em um layout personalizado. Mas não se preocupem, o layout não está sumindo com os posts antigos. Acontece ele não comporta todos na página principal, assim, é preciso clicar em uma setinha indicado para a direita que aparece logo abaixo dos posts. Clicando lá vocês vão conseguir ver os antigos ;)


Então, pessoal, é isso. 
Esse deve ter sido o post mais chato que já fiz aqui no blog, mas achei necessário esclarecer esses dois pontos à vocês.
Beijos e até a próxima.

PS: Fiquem ligados, amanhã teremos um post que os fãs de A Culpa é das estrelas vão amar!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Sobre

Música, livros, filmes
e muito café.