Casa do Hobbit

Mil desculpas pela eternidade sem postar, de verdade. Mas eu estava muito ocupada (isso não é uma desculpa, juro). Estou procurando alguém de confiança que me ajude aqui no blog pra isso não acontecer de novo ;)


Hoje estou com uma dica MUITO legal para os fãs de Senhor dos anéis. O único filme que eu vi foi o do Hobbit (lerei o livro em breve), mas quando vi esse DIY me senti na obrigação de fazer!



Quero deixar claro que eu só consegui fazer a casinha do Bilbo graças ao tutorial que eu encontrei no canal da artista plástica Maddu Magalhães.
Assista ao vídeo clicando aqui.

De primeira você pode achar um tanto difícil, ou até impossível, mas a Maddu explicou tudo de forma tão clara que até EU consegui fazer.

E aqui está a minha casinha, não chegou aos pés da casinha da Maddu, mas fiquei satisfeita com o resultado.




Então se você é fã do Hobbit ou gosta de se distraiar com arte, não deixe de assistir ao tutorial!


Beijos.
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Sobre

Música, livros, filmes
e muito café.